Vereadores nomeiam mais cinco assessores,  e ‘quadro incha ainda mais’ visando eleições

Desemprego? Só se for na França, e não em Uberaba… Pelo menos no que diz respeito ao “cabide de empregos” da Câmara Municipal de Uberaba. Somente ontem, o presidente da CMU, Ismar Marão, nomeou mais cinco assessores parlamentares de vereadores, como você vê no detalhe.
Dessa vez, as nomeações “contemplam” os gabinetes de Rubério Santos, Fernando Mendes, Almir Silva e Cleomar Barbeirinho. É uma farra o que vem acontecendo em Uberaba, tanto na Câmara Municipal, quanto na Prefeitura.
Se usam os jornais, rádios, TVs, sites e redes sociais para divulgar que fazem economia, na pratica, tanto Marão, quanto Paulo Parado Piau têm posturas completamente opostas. Economia é uma palavra que passa longe de Prefeitura e CMU.
E ainda mais agora, faltando pouco mais de um ano para as eleições, os acordos aumentam ainda mais o famoso “cabide de empregos”. Agora me diz: para que um vereador precisa de mais de quatro assessores? Só para lembrar, atualmente, cada vereador pode ter, pasmem, até 16 assessores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *