Você sabia? Uberaba está sem deputado… Parlamentar é ‘sacaneado por capacho’ de Temer e município fica sem representante

Você sabia? Que Uberaba está sem deputado federal há dois meses? Sim verdade… O único deputado que realmente representa os uberabenses pobres e classe média (90% da população) está sem mandato há dois meses… Isso mesmo, o deputado federal Adelmo Leão (PT) está sem mandato há dois meses… Até porque é o único deputado de Uberaba que votou contra a Reforma Trabalhista e a favor da apuração de corrupção contra Michel Temer. Ate´porque os outros que deveriam ser deputados, Marcos Montes, Aelton Freitas e Caio Nárcio, são capachos de Temer.
Acontece que Adelmo Leão ganhou a eleição e não levou em 2014. Um outro deputado assumiu com uma liminar, as Leão assumiu por ser suplente e um outro deputado do PT ter assumido cargo no Governo do Estado. O petista tornou-se suplente de deputado federal em razão de uma liminar concedida por Luis Roberto Barroso em maio de 2015. A vaga até então ocupada por ele foi cedida a Franklin Roberto de Lima Souza, o Pastor Franklin, eleito pelo PTdoB.
A liminar suspendeu decisão Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que confirmava o indeferimento do registro de candidatura de Geraldo Hilário Torres (PTdoB) a deputado federal. A liminar determinou que os 16.379 votos recebidos por Geraldo Torres fossem considerados válidos, fazendo com que o TRE fizesse a recontagem dos votos na disputa para deputado federal nas eleições de 2014.
O deputado entrou com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 19 de abril, para garantir a sua posse de deputado titular do mandato na Câmara dos Deputados em Brasília.
E sabe que está segurando a nova posse de Adelmo Leão? Adivinha? Um dos que ajudaram no golpe contra Dilma, e “pau mandado de Micherl Temer”, e presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Pode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *