‘A volta da Mãe Dinah’… Previsões confirmam uso eleitoral do Hospital Regional e ‘quebradeira’ anunciada pelo BLOG há um ano

Já falei que não sou profeta, mas conheço bem essa turma que hoje “administra” Uberaba… E advinha? O senhor Paulo Parado Piau, como antecipou o BLOG em agosto do ano passado (veja o post no detalhe), avisou essa semana que o Hospital Regional não tem mais dinheiro. Com essa turma, como previ, não passa de estratégia já informada pelo BLOG.
Falta dinheiro? Falta sim, até porque o senhor Piau e companhia não conseguiram viabilizar com seu “padrinho” Michel Temer dinheiro para o funcionamento do mesmo. Mas era importante “abrir” o hospital no ano passado devido ao desgaste criado, já que o atual prefeito, há cinco anos no cargo, passava pelo vexame de não conseguir abri-lo.
Mas a estratégia era abrir, e como antecipado pelo BLOG, logo iria “abrir o bico”, como está acontecendo agora, e jogar a culpa no Governo do Estado, administrado por “inimigo” de Piau. Entendeu né o uso eleitoral esse ano?
O próprio Governo do Estado alertou Piau e companhi no meio do ano passado que a forma com que a Prefeitura de Uberaba pretendia abrir o hospital estava fadado ao fracasso. Já que o iria administra-lo como um “Frankenstein” (veja também a postagem do BLOG de julho do ano passado).
Você já imagina o que vem por ai né? Então aguarde, serão atrasos de pagamentos e tudo mais… Aguardem os próximos capítulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *