‘ABCZ em festa’… Liderados por Marcos Montes, ruralistas preparam ‘farra previdenciária’

E tem uma “turminha” grande de Uberaba fazendo a “farra”… E sempre liderados pelo deputado anti-trabalhadores, e ruralista Marcos Montes… A turma da ABCZ e demais latifundiários, assim como a chamada “bancada do Dízimo” (religiosos), aproveitam o péssimo e fragilizado governo Michel Temer para conseguir tudo o que querem…
Lembram-se que até pouco tempo o senhor Marcos Montes era presidente da Comissão dos Ruralistas? Então… Medida provisória editada pelo presidente para parcelar dívidas de produtores rurais foi transformada no Congresso numa farra previdenciária. Nela, os agroparlamentares se autoconcederam o esticamento do prazo, o perdão das multas, a redução da entrada e a eliminação das garantias exigidas pelo governo.
A medida provisória leva o número 793. Contém as regras de um parcelamento das dívidas de produtores rurais com o Funrural, a previdência dos trabalhadores do campo.
E lembram-se quem era os “lideres” do movimento para tirar Dilma e quem defende até intervenção militar? Os próprios… Sabe o que é pior? Tem pobre e classe média que ainda cai nessa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *