Aberto por interesses eleitorais, situação de hospital confirma caos previsto pelo BLOG

Já cansei de afirmar isso: não sou profeta, mas conheço a política e os políticos… Vejam postagens do BLOG a respeito do Hospital Regional de Uberaba, umas de antes da abertura do mesmo, e outra posterior. E todas no mesmo sentido: a abertura do citado hospital era jogada eleitoral de Paulo Parado Piau (MDB) e que, em pouco tempo, viraria um grande problema financeiro para município. E assim vem acontecendo.
Essa semana, secretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, esteve em Uberaba e qual a principal pauta de Piau e do apadrinhado de Marcos Montes, e ainda secretário de Saúde, Iraci Neto? Recursos para a manutenção do Hospital Regional. Veja nas postagens que o BLOG criticou Piau e companhia pela abertura do hospital antes de garantir recursos mensais ou anuais de manutenção do citado hospital. E que seria um grave problema em breve. Dito e feito.
Ainda em outra postagem, o BLOG informou que o Governo do Estado, mesmo antes da abertura do Hospital, alertou que não iria ajudar no custeio se fosse da forma que a Prefeitura de Uberaba queria fazer, um verdadeiro “Frankenstein”. Ou seja, repartido em cotas para o sustento. Mesmo assim, Piau, com interesses eleitorais, passou por cima disso tudo, e abriu o Regional. O secretário agora somente confirmou o que foi avisado antes da abertura do hospital.
É o que digo, não precisa ser profeta para saber o que vai acontecer, basta conhecer de política. Dito e feito.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *