Após 15 anos, Câmara Municipal volta a ter despesas extintas, e valor pagaria ‘redução de homenagens’

Como diz o ditado, mato a cobra, e mostro o pau? Lembram-se da postagem da semana passada do BLOG, sobre a demagogia do presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Ismar Marão, de que estaria fazendo economia ao diminuir homenagens, mas ao mesmo tempo voltou com o uso de uniformes, após 15 anos, entre os servidores da CMU?
Pois bem, a comprovação no detalhe. Em edital publicado ontem, o citado vereador homologou compras no valor de R$ 11.626,00 somente em uniformes para a Câmara Municipal, veja no detalhe. Ou seja, esse valor era mais que suficiente para pagar todas as homenagens que Marão diz ter economizado na CMU.
Lembrando que que os gastos com tais homenagens, absurdas por sinal também, eram apenas medalhas e certificados. E olha que R$ 11 mil de medalhas e certificados, tem que ter homenagens todos os meses, e não é o que acontece.
Mas infelizmente em Uberaba os políticos acostumaram usar a chamada “imprensa” para ludibriar a população, mas após a internet livre, e a liberdade para o jornalista trabalhar, a gente não deixa mais né?
“Beraba”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *