Após 5 meses longe da Câmara Municipal, secretário de Piau ainda domina sucessor, com o ‘genro no comando’

Passados cinco meses da nomeação, como denunciado pelo BLOG, a “sociedade” entre o ex-vereador, e agora secretário de Governo de Paulo Parado Piau, Luiz Dutra, ambos do MDB, com o ex-suplente, e agora vereador, Chiquinho da Zoonozes, também do mesmo partido, continua. Mesmo tendo deixado a Câmara Municipal de Uberaba em fevereiro para assumir cargo com Piau, Dutra não perdeu o controle do seu antigo Gabinete de vereador, o que agora deveria ser de comando de Chiquinho.
O genro de Dutra, Thiago Renato Silva, pasmem, continua como chefe de Gabinete de Chiquinho da Zoonozes, veja no detalhe. Além de comandar o Gabinete de seu sucessor, o secretário de Piau ainda mantém outros ex-assessores lotados com o atual vereador, como os casos de Geraldo Marcos Rosa e Joyce Ellen Fernandes Morlin, veja também no detalhe.
Entendeu como funciona a coisa? Para aceitar o cargo com Piau, Dutra negociou com seu suplente os cargos, garantindo o “cabide de empregos”, e futuros cabos eleitorais nas eleições do ano que vem.
E não sei qual é o pior dos três, Dutra que fez tal coisa, se Chiquinho que aceita a pouca vergonha, ou Piau, que sabe de tudo, e faz de bobo…
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *