Aviso de transposição é primeiro sinal de falta d’água, em ‘filme repetido’ há mais de 25 anos

Tudo como dantes… Se pegar os jornais da cidade no período entre 1993 e 2004, quando Uberaba foi “administrada”, como hoje, por Luiz Neto e Marcos Montes, seriam cópias perfeitas dos mesmos jornais atualmente. Ou seja, sempre querendo abafar e fazendo o jogo do poder. A sorte que agora existe a internet…
Veja o caso, como acontecem todos os anos, de falta de água em Uberaba. Primeiro sai “a notícia” nessa imprensa que a CODAU se planeja para lidar com escassez de água na cidade e que o sistema de transposição de água do Rio Claro para o Rio Uberaba será montado…
Na verdade, este é apenas o aviso a população, sem a mesma saber, que a água já vai faltar nas torneiras da cidade. Ontem, essa imprensa noticiou isso, e hoje as torneiras da cidade já amanheceram sem água. Entendeu?
Para justificar a incompetência de anos e anos prometendo solucionar o problema de abastecimento de água na cidade, já usam a imprensa para sempre usarem a mesma desculpa: o período de seca. E pensar que estamos em uma das regiões com mais água do país… Imagina se não fosse…
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *