Black & Decker confirma último dia das ‘finanças’ em Uberaba, e novas demissões, na linha de produção, acontecem este mês

Sinceramente, nestes quatro anos do BLOG ainda não consegui dar muitas notícias positivas de Uberaba, assombrada pelo mesmo grupo político que administrou a cidade de 1989 a 2004, e que voltou em 2013. E aqui vai mais uma notícia triste para cidade, que tinha tudo para ser progressista, mas a elite da cidade não deixa.
Como antecipou o BLOG, como sempre em primeira mão, as partes administrativa, financeira e fiscal da Black & Decker mudam para São Paulo, e já foi confirmado o último dia de trabalho do setor financeiro da indústria em Uberaba: 4 de outubro. Neste dia, os últimos funcionários do setor deixam a empresa na cidade.
E pensa que acabou? Estão previstas novas demissões, para o dia 28 de junho agora, do pessoal da linha de produção de ferro a vapor. Mais um setor que vai ser fechado em Uberaba.
Enquanto isso, os políticos de Uberaba (entenda-se prefeito, vereadores e deputados) não param de usar a chamada “imprensa” da cidade para divulgar notícias positivas. E claro, muitos uberabense que gostam de ser otimistas, acreditam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *