Cadastramento da CODAU esconde intenções eleitorais, com via direta para ‘fake news’

Ações judiciais contra críticos, uso da chamada “imprensa” para atacar desafetos, marketing falso de desenvolvimento de Uberaba, e agora até o uso da CODAU para um suposto “cadastro de consumidores”, que na verdade, será usado como cadastro eleitoral… Sabe de quem são essas atitudes e quais os motivos? Sim, da dupla Paulo Parado Piau, ainda prefeito, e do presidente da CODAU, Luiz Neto.
Os motivos? Eleições de 2020… Desesperados com a pesquisa de opinião, divulgada no começo do ano, que apontou que 78% da população desaprova a atual administração municipal. Eles querem mudar isso, e eleger o sucessor em 2020…
A última da dupla foi anunciar um tal “cadastramento de consumidores” da CODAU. Em nota da assessoria da CODAU, Luiz Neto diz “Nosso objetivo é que a população possa estar cada vez mais próxima da Codau”… Mas quem conhece de bastidores, e como funciona a politicagem dessa turma, sabe que o objetivo é outro.
O motivo de tal cadastramento é claro, e evidente, de ter um cadastro atualizado dos eleitores da cidade, e usá-lo nas eleições do ano que vem. Ao passar os dados para a CODAU, os ainda governantes vão usar tudo para campanhas eleitorais, via endereço (mala direta), via e-mail ou mesmo via sapp. Ainda mais no país do fake news (notícias falsas), o cadastro será mais útil do que nunca…
Entendeu a intenção nada honesta dessa turma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *