Cidade sitiada adia demissões em indústria, que vai somar 90 dispensas em uma semana

Os ataques que Uberaba sofreu na quinta-feira adiou as demissões que estavam previstas para ontem na Black & Decker. Como adiantou o BLOG na semana passada, a indústria, que está transferindo toda a parte administrativa e financeira,até 4 de outubro. para São Paulo, vai também fechar a linha de produção de ferro a vapor.
As 80 demissões devem acontecer na segunda-feira, dia 1º de julho, segundo fontes do BLOG. Na segunda-feira passada, dia 24 de junho, foram demitidos dez trabalhadores do setor que eram terceirizados. Somando 90 demissões somente neste setor.
O adiamento das demissões foi porque, devido aos ataques de bandidos à agências bancárias, e suspensão do transporte coletivo naquele dia, não houve expediente na fábrica. E por isso, os trabalhadores do setor ainda vão trabalhar hoje para repor o citado dia não trabalhado.
Com essas 80 demissões, somadas as dez dessa semana, e cerca de 40 do setor administrativo, que trabalham até o dia 4 de outubro, e que, inclusive, já foram avisados, a indústria vai demitir 130 trabalhadores.
Sinceramente, queria dar notícias boas de Uberaba, mas as que ainda saem na chamada “imprensa” da cidade, são “maquiadas”, escondendo a triste realidade da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *