Com 20x mais usuários que a Unimed, São Francisco cria pronto atendimento em Uberaba, e vira opção a monopólio

Em um setor com sérios problemas, de atendimentos, e de monopólios, Uberaba pelo menos ganha mais uma opção de plano de Saúde, como já havia antecipado o BLOG. A São Francisco Saúde inaugurou essa semana na cidade. após investir R$ 1,5 milhão, o seu Pronto Atendimento. A unidade em Uberaba tem capacidade para mais de 7,5 mil atendimentos ao mês. Lembrando, como antecipou o BLOG, desde abril, beneficiários contam também com Clínica de Especialidades Médicas Maio de 2019 – A São Francisco Saúde, que faz parte do São Francisco,é um dos maiores grupos do segmento no país.
A unidade conta com 4 consultórios, 4 postos de enfermagem, 5 leitos para observação, sala de estabilização completa com dois leitos, salas de espera com espaço kids, e estacionamento gratuito com 14 vagas. No local, também são realizados exames de radiografia e biometria. O Pronto Atendimento da São Francisco Saúde está localizado na Avenida Santos Dumont, 2.140.
Lembrando que a São Francisco chega a Uberaba para fazer frente a Unimed e RN Saúde. A nova operadora de plano de saúde tem nada menos que 1,7 milhão de usuários no país. Para se ter uma ideia, a Unimed de Uberaba tem cerca de 84 mil usuários e a RN, 44 mil usuários. O número da São Francisco, se somados os atendimentos médicos e odontológicos, é 20 vezes maior do que a Unimed local.
(Legenda: foto da sede da São Francisco em Uberaba, na avenida Santa Beatriz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *