Com a educação em desuso em Uberaba, MG e Brasil, ‘o futuro pode repetir o passado’

Mais um absurdo do Governo Romeu Zema, ao acabar com as escolas em tempo integral em Minas Gerais, passando pelos absurdos até agora das decisões tomadas por Jair Bolsonaro no Brasil, e chegando a situação precária das escolas municipais administradas por Paulo Parado Piau, a Educação, que é a única forma de desenvolvimento de um país, é deixada de lado, consequentemente qualquer possibilidade de uma nação sair do buraco.
Mas o que os três citados governos têm em comum? Os três são de direita, representam o capitalismo, e qualquer forma de lucro, seja lá como for. A última coisa que eles pensam é no ser humano, pelo contrário, este serve apenas para trabalhar como escravo, pagar impostos e votar neles. E só…
Uma pena que a grande maioria da população pouco entende de política, ainda mais agravado agora que ainda acham que entende por receber e repassar fake news pelas redes sociais de internet, como o whatsapp.
Hoje passamos um dos piores momentos políticos do pais, onde os três poderes constituídos, Prefeitura, Governo do Estado e Presidência da República, estão nas mãos dos patrões. E sabe quando vai acabar a desigualdade social, principal problema do país, com a essa turma? Nunca! Como diria Cazuza, “vejo futuro repetir o passado”. ou agora sem futuro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *