Com doações até na conta de água, entidade de vereadora faz ‘troca-troca’ com Piau

Realmente Uberaba anda sendo terra de ninguém… Pelo menos no que diz respeito a moralidade pública… Lembram-se que o BLOG publicou do absurdo da destinação de altas verbas públicas da Prefeitura de Uberaba para SUPRA, entidade que seria para cuidar de animais abandonados, e que pertence a vereadora Denise Max? Pois bem, a coisa é ainda pior…
No mês passado, o BLOG denunciou que somente em um edital, Paulo Parado Piau havia destinado R$ 120 mil para a citada entidade. Um absurdo em vários sentidos, já que, ao invés do Município ter uma política pública para cuidar de animais abandonados, Piau terceiriza a responsabilidade, e ainda usa recursos públicos para ter o “apoio” de uma vereadora. Pelo lado da citada parlamentar, absurdo também, por ter mandato e não obrigar a Prefeitura de Uberaba de cumprir a lei, e ter política pública para o setor. Ou seja, o famoso troca-troca, dinheiro pelo apoio da veredarora…
Mas a coisa é ainda pior do que se imagina. Veja o edital publicado pela CODAU, aquela que deveria ser a companhia de água e esgoto da cidade. A SUPRA, estranhamente, tem convênio com a CODAU para doações pela conta de água para entidade. Pode?
Gente mais um absurdo. Primeiro, que eticamente, a citada vereadora jamais poderia aceitar tal fato. Segundo, e também falta de ética, por parte do Município, usar a conta de água para fazer doação para uma entidade privada, é outro absurdo.
Como Uberaba não tem vereadores, pergunto: cadê o Ministério Público para questionar isso? Tomara que todas notícias que tenho da ligação de Denise Max com a Promotoria de Justiça sejam mentiras, mas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *