Com previsão confirmada, único deputado de Uberaba é favorável a reforma, que elimina direitos e ‘cria miseráveis’

Quem acompanha o BLOG há anos já sabia, mas muitas pessoas que não entediam, até por falta de conhecimento de política e seus bastidores, se assustam… Mas, mais uma vez, foram confirmadas as previsões do BLOG, e neo-deputado federal Franco Cartafina começa a mostrar a verdadeira face, que nada tem a ver com a grande maioria da população.
O deputado já se posicionou favorável a Reforma da Previdência de Jair Bolsonaro. Lembra o que tal reforma vai trazer para a grande maioria da população? Só para citar alguns itens: ninguém vai se aposentar integralmente com menos de 40 anos de contribuição, idosos pobres receberão meio salário mínimo, quem já é aposentado vai ter perdas pelo fim da correção pela inflação, fim de remédios pelo SUS, grande dificuldade para se aposentar por insalubridade, entre outros absurdos. A previsão de especialistas é que tal reforma vai criar uma rede de idosos miseráveis em um futuro próximo.
Para quem acompanha o BLOG, não foi surpresa o posicionamento de Cartafina a respeito. O rapaz, que é ex-vereador, representa a elite da cidade, e vem de famílias tradicionais da cidade. E está errado? Não, não está. Isso chama-se consciência de classe, está defendendo a sua classe, rica e de patrões. Lembrando que agora o rapaz é único deputado federal de Uberaba.
Errados, estão aqueles que votaram nele pensando ao contrário…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *