Com receio de ex-prefeito, grupo de Piau traça estratégias eleitorais, busca mais de um nome e faz ofensiva a críticos

Mesmo faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, o desespero já bateu na turma que comanda a cidade atualmente. Preocupados, e muito, com a péssima avaliação pela população, segundo pesquisas, da gestão de Paulo Parado Piau (MDB), o grupo político ligado ao prefeito traçou estratégias e está colocando em prática para tentar fazer o sucessor na Prefeitura de Uberaba.
A partir de agora não vai ser difícil os eleitores notarem a que parte da “imprensa” (jornais, rádios, TV, sites, blogs e redes sociais) vai estar sempre colocando alguém desse grupo político (Piau, Luiz Neto, Marcos Montes, Franco Cartafina, Grilo, Jammal ou Iraci Neto) em evidência.
Faz parte da estratégia dessa turma. Com a grande possibilidade do ex-prefeito Anderson Adauto disputar as eleições de 2020, o grupo pensa uma forma de derrotá-lo. E sabe que se forem feitas comparações de governos (Anderson x Piau), Adauto tem plenas chances de vencer, com folga.
A estratégia é lançar o máximo de candidatos a prefeito possíveis. Os nomes sairiam do grupo citado a cima. A intenção é colocar um deles no segundo turno em uma possível disputa com Anderson,
Então, os outros que ficariam de fora do segundo turno, apoiariam o candidato do governo Piau que for com Anderson para a disputa final. Entendeu? Assim poderia parecer que é uma junção de forças, e tenta fortalecer o candidato para derrotar o ex-prefeito.
Aliás, outras estratégias já vem sendo colocadas em pratica por essa turma, como ofensivas judiciais contra os críticos, já que ao contrário do passado não tem jeito de tirar do ar, já que a internet não tem dono. E até, como anunciou a CODAU na semana passada, fazer “cadastro de consumidores”, que na verdade, será um cadastro atualizado de eleitores para turma do poder poder enviar “fake news” (notícias falsas).
Tudo pelo poder meu amigo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *