Depois da água derramada’,,, Prefeitura contratou em abril ‘construtora falida por R$ 30 milhões para solucionar’ as enchentes

Gente, como sempre, Paulo Parado Piau me deixou bem mais tranqüilo ao determinar (determinar mesmo, porque manda) a imprensa local que informasse aos seus eleitores que vai fazer um estudo para amenizar os estragos de enchentes… Pode?
O negócio é tão absurdo, que ontem a tarde, ou seja, 15 horas depois da enchente a cidade ainda estava abandonada. Uma senhora caiu em um buraco, pasmem, em pleno Calçadão da Rua Artur Machado. Tece que ambulância entrar no citado calçadão para socorrer. E isso foi a tarde, imagina…
Na verdade, Uberaba nunca esteve tão desprotegida em termos de Prefeitura, Nem com a fraca administração de Marcos Montes era tão ruim.
Sem contar que só para lembrar, veja no detalhe o post do BLOG na época e o edital, essa mesma Prefeitura, pasmem, contratou a Integral Engenharia, aquela mesmo com problemas financeiros, em edital de mais de R$ 30 milhões, para “arrumar a galeria de drenagem do Córrego das Lajes”… Ou seja, dentro do famigerado “Água Viva”, que era “para solucionar o problema das enchentes”. O edital é de abril deste ano… Pode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *