Deputado uberabense confirma voto ‘anti-povo’, em processo de troca por verbas públicas

Apenas dois deputados federais da região, André Janones (Avante) e Weliton Prado (PROS), votaram contra a Reforma da Previdência no segundo turno de votação na Câmara dos Deputados. O projeto de Jair Bolsonaro (PSL), que praticamente acaba com a aposentaria pública no país, seguiu agora para o Senado Federal.
Os dois deputados com mais votos em Uberaba, Franco Cartafina (PHS), esse uberabense, e Zé Silva (SD), votaram a favor da famigerada reforma, e ajudaram Bolsonaro a “cometer esse crime” contra a população. Lembrando, como denunciado pela Folha de SP, os 370 deputados que votaram a favor da reforma receberam emendas parlamentares (verbas públicas) de Bolsonaro em troca de seus votos. O verdadeiro “toma lá, da cá”, da velha política brasileira.
Ou seja, deputados recebem algo em troca para votar a favor do Governo. Além de acabar com a aposentadoria por tempo de serviço, e aumentar a idade de aposentadoria, e ainda criando uma rede de aposentados miseráveis em futuro próximo, a reforma beneficia as grandes empresas e sonegadores de impostos.
Verdadeiro crime contra a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *