Desprezo de políticos com a Expozebu revela ‘influência zero’ em Brasília

Está certo que a presença ou não de Jair Bolsonaro na abertura da Expozebu nada vai mudar a realidade de Uberaba, por sinal, há seis anos no marasmo, mas comprova que a cidade continua mal representada politicamente, e também que o município nada representa, nem no tal do agronegócio. A abertura é hoje.
E neste caso ainda pesa o fato do atual presidente da República pouca coisa tem de capacidade para mudar a triste realidade do município. Mas sabe por que Bolsonaro não veio para a abertura da Expozebu? Segundo a imprensa nacional, porque preferiu ir a abertura da Agrishow, de Ribeirão Preto.
E o motivo? Foi aconselhado por assessores a ir tal feira por ser mais importante que a Expozebu. Mas ai que vem o problema… Quem é um dos “principais” assessores de Bolsonaro neste setor? Sim, o que pensou, o senhor Marcos Montes…
Lembram-se dele? Aquele que foi prefeito e deputado federal, e hoje é secretário executivo (segundo escalão, abaixo apenas da ministra) do Ministério da Agricultura de Bolsonaro. E ainda lembrando que Uberaba tem outro representante do agronegócio em Brasília, o deputado federal Franco Cartafina. E mais, as lideranças rurais, ABCZ e etc, todos, foram apoiadores incondicionais de Bolsonarto nas eleições do ano passado.
Pode?
Uberaba, influência zero…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *