Em atos ditatoriais, prefeito tenta calar críticos com ações judiciais e ‘denúncias armadas’ em redes sociais

Quem não entendeu até agora as ofensivas de Paulo Parado Piau contra o BLOG e contra quem critica a fraca administração de Uberana, a explicação é simples… Basta observar que Piau e companhia mudaram de comportamento desde o início do ano, e não foi a toa. Tudo devido a pesquisa de opinião, inclusive divulgada pela chamada “imprensa” da cidade, que mostrou a total desaprovação (70%) da comunidade quanto a sua administração.
Já preocupado com as eleições do ano que vem, o grupo político que está no poder, entenda-se Piau, Luiz Neto, Marcos Montes, Franco Cartafina, Heli Grilo, Jammal, entre outros, tenta melhorar a imagem da administração municipal para ver se consegue eleger o sucessor em 2020. A matéria que saiu hoje no Jornal da Manhã (requentada), que diz que o secretário de Serviços Urbanos, Antônio Oliveira, o Toninho 10% (é conhecido por esse apelido nos bastidores, não sei por que), teria entrado com uma ação contra o jornalista faz parte dessa ofensiva.
É o JM já fazendo o trabalho para turma do poder, como sempre. Por outro lado, Piau e companhia, além de ações judiciais, usam de todo golpe baixo para calar quem não concorda com as imoralidades que estão acontecendo na cidade. Hoje, por exemplo denunciaram o BLOG para evitar que as pessoas consigam compartilhar do BLOG para o Facebook. Sabe o que fizeram? Pegaram vários comissionados da Prefeitura para denunciarem o BLOG no face como se fossem publicações imorais. Pode?
Lamentável o que acontece em Uberana, e a comunidade precisa se mobilizar para não ficar mais quatro anos na bronca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *