Fábrica finaliza demissões previstas, 20 perdem o trabalho, e desemprego avança em Uberaba

Mais uma previsão ruim do BLOG se confirma hoje. A única alteração foi de dias, ao invés até o final do mês de agosto, mas hoje, dia 3 de setembro, e a Black & Decker está finalizando as demissões de mais 20 trabalhadores. Conforme a previsão do BLOG no dia 7 de agosto (veja a postagem no detalhe), a fábrica em Uberaba termina hoje, até o final do dia, a demissão de cerca de 20 funcionários.
Lamentável. Lembrando que a citada empresa deve fechar, até outubro, um total de 150 vagas em Uberaba somente este ano. No dia 3 de outubro, ou daqui um mês, a indústria encerra de vez o funcionamento do escritório da empresa em Uberaba, transferindo-o para São Paulo. Somente para esse dia, cerca de 40 trabalhadores do setor deixam a empresa.
Lembrando ainda que somente este ano, do setor de produção, já foram demitidos antes de hoje, 90 trabalhadores em Uberaba.
Sabe o que é mais engraçado? Você não vê uma linha sobre isso na que deveria ser a “imprensa” da cidade, tão pouco prefeito, vereadores e deputados tentando evitar as demissões em massa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *