Feriado prolongado em Uberaba tem outro significado: ‘maracutaia política’; Piau ‘aproveita e gratifica’ mais 31 servidores

Bem a “cara” de um administração municipal que não é séria, e que tem no seu comando Paulo Parado Pìau e o seu “super secretário” Antônio Oliveira, o Toninho 10%… E pensar que Piau foi eleito com o discurso que Anderson Adauto que não era sério, e ele representaria austeridade… Enganou muita gente… Sabe o que o senhor ainda prefeito de Uberaba (tem ação popular na Justiça pedindo a sua saída) fez aproveitando o feirado prolongado? Simplesmente publicou no Porta-Voz ontem mais 31 gratificações para servidores de carreira, a tal Função Gratificada (FG), como você vê no detalhe.
Sabe o que é isso? São aumentos considerável de salários para servidores concursados sem precisar nomeá-los para cargos comissionados. A intenção clara é ter menos repercussão das gratificações por ser um feriado prolongado, típico de político que não é sério.
E pior, a maioria dos publicados ontem é no Nível III, ou seja, com mais de 30% de aumento em seus salários. A atual administração municipal de Uberaba brinca com a cara da população, não pagar fornecedores, não dá aumento aos servidores que ganham pouco e transforma a Prefeitura em verdadeiro “cabide de empregos”.
Ainda mais grave, tudo ainda comandado pelo senhor Toninho 10%, aquele mesmo ceho de acusações, de nepotismo, favorecimento de empresas, e até de oferecer cargo na Prefeitura a menor de idade em troca de sexo. Sabe o que é pior disso tudo? É que o senhor Piau ainda vai na Igreja no domingo e chora com o um fiel arrependido…
Como já disse antes, Uberaba é administrada pelos seus inimigos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *