Filho de futuro vereador é comissionado de Piau, confirmando a rede nepotista

A população de Uberaba, pelo jeito, ou não tem sorte, ou não sabe escolher seus políticos… Com a já confirmada ida, também, por sinal, absurda, do vereador evangélico Ronaldo Amâncio (PTB) para a Presidência da Fundação Cultural de Uberaba (FCU), o suplente Varciel Borges vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Uberaba. (CMU), E ai que vem mais imoralidades…
Acontece que ao assumir como vereador, Borges já vai configurar nepotismo na Prefeitura de Uberaba. Pode? O problema é que o filho de Varciel, Matheus da Silva Borges, veja no detalhe, tem cargo comissionado na Prefeitura. Naqueles famosos acordos políticos de Paulo Parado Piau, o prefeito encaixou, desde o início do mandato, o filho do suplente como auxiliar de gerência de USF, da Secretaria de Saúde, comandada pelo apadrinhado de Marcos Montes, Iraci Neto.
Agora vamos esperar a oficialização do nome de Varciel Borges como vereador, para ver se Piau vai demitir o filho. O que duvido muito, porque o nepotismo está espalhado em Uberaba, com a esposa do vereador Samuel Pereira com cargo de diretora na Prefeitura, o filho de Agnaldo Silva também com cargo na Prefeitura, sobrinha de Almir Silva, filha de Luiz Dutra, prima de Ronaldo Amâncio, e por ai vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *