Filho de novo vereador continua com cargo na Prefeitura, dez dias após ‘acordo eleitoral’

Quando falo que conheço um pouco da política, e dos políticos, não é a toa… Lembram-se dessa postagem no detalhe? Nela denunciava que o filho de Varciel Borges (PTB), que assumiria como vereador, tinha cargo comissionado na Prefeitura de Uberaba.
Na postagem, denunciava ainda os absurdos dos acordos políticos eleitorais de Paulo Parado Piau (MDB) com o “dono” do PTB, Hermany Júnior, o J Júnior. E que nesses acordos, entraram a nomeação do vereador evangélico Ronaldo Amâncio como presidente da Fundação Cultural de Uberaba, e por isso Varciel Borges assumiria como vereador, já que era seu suplente. Na postagem ainda, apostava que Varciel assumiria, e como o nepotismo corre solto na Prefeitura e Câmara Municipal, Piau não iria demitir o filho do novo vereador.
Pois bem, passados dez dias que Varciel Borges assumiu como vereador, e até hoje, conforme previsto, Piau não exonerou o filho do vereador, de nome Matheus da Silva Borges, que ocupa o cargo de auxiliar de gerência de uma unidade de Saúde.
“Beraba”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *