‘Haja Brahma’… Dono da Ambev – líder do Fora Dilma – é ligado aos escândalos dos paraísos fiscais

Meritocracia é o escambau de madureira! No capitalismo quem se dá bem é quem dá golpes, quem burla a lei e quem compra os políticos… Não basta usar um caso em um milhão de alguém que seja ambicioso para achar que meritocracia prevalece nesse sistema… Nunca prevaleceu, e nunca prevalecerá…
Mais esse caso para “exemplificar” bem isso… Considerado o homem mais tico do país, com R$ 30 bilhões, tendo sido um dos lideres empresariais para a retirada de Dilma, o empresário Jorge Paulo Lemann, o “homem da Ambev” usa offshores para não pagar impostos, como apurado agora. São os famosos paraísos fiscais… E você achando que o problema empresarial do Brasil era somente a JBS…
Jorge Paulo Lemann e seus sócios estão ligados a pelo menos 20 empresas offshores abertas nos paraísos fiscais das Bermudas, Bahamas e Ilhas Cayman. Lemann, que é acionista de empresas como InBev, Burger King e o Snapchat., foi uma das principais vozes empresariais a apoiar o golpe parlamentar de 2016m que depôs a presidente eleita Dilma Rousseff.
Por meio de nota, segundo o Poder60, Lemann e os sócios Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles informaram que mudaram a residência fiscal para o exterior em função ad expansão internacional de seus negócios. formal e Jorge Paulo Lemann afirmaram que mudaram a residência fiscal para fora do Brasil com a expansão dos negócios para o exterior. Continue assim meu amigo, trabalhando igual ao uma besta e batendo panelas para ajudar eles…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *