Intervenção Militar ou Bolsonaro? Bobagens coletivas são geradas pela ignorância e falta de conhecimento

As redes sociais produziram muitas coisas boas, mas também revelaram muitas coisas ruins do país. Revelaram a despolitização da grande maioria da população, que posta boatos como verdades, caem em manipulações e ainda entram na “onda” de bobagens coletivas.
Mais uma outra coisa também foi revelada nas redes sociais da internet: muitos assistiam aulas de história na escola, mas não prestavam a atenção. A ignorância é fruto em grande parte pela falta de conhecimento.
Hoje até pessoas que cursaram faculdade têm coragem de defender um cidadão como Jair Bolsonaro ou mesmo até a tal “pataguada” de “intervenção militar constitucional”…
Os imbecis são tão burros que não sabem que essa tal “intervenção”, colocada em cabeças pouco pensantes, é na verdade é um golpe militar. Não existe essa bobagem de “intervenção”.
E esses mesmos panacas não tem a mínima noção do que é isso… Se uma coisa dessa acontecesse no nosso país, nem essas bobagens que os burros postam, poderiam acontecer mais, seriam proibidas. Entendeu amigo? Você perderia até o direito de ser idiota, de defender Bolsonaro ou a tal “intervenção”.
A confusão gerada, de propósito, pelos maus políticos e os grandes meios de comunicação nas cabeças das pessoas, vem produzindo um ser atípico: o que acha que tem razão sem ter a mínima noção do que está falando…
Antes de postar algo em favor de Bolsonaro ou Intervenção Militar, vá a uma biblioteca, ou mesmo pela Internet, leia mais, se informe mais, sobre política, história do Brasil e do mundo. E se não compreender, procure quem compreende e se esclareça…
Nunca é tarde para consertar os erros, apesar que os erros na política geralmente são irreparáveis, como o golpe aplicado no país por Michel Temer, Aécio, PMDB, PSDB e companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *