Justiça penhora prédio do São José, em dívida de mais de R$ 4,4 milhões, e com ‘desprezo político’

Em ação do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Uberaba, o prédio onde abrigava o Hospital São José, na rua Santo Antônio, no centro de Uberaba, foi penhorado pela Justiça. De acordo com a ação, a Justiça do Trabalho concedeu liminar à citada entidade em processo de auto de arresto.
Na ação, a Justiça determinou a penhora devido a uma dívida trabalhista calculada em R$ 4 milhões 450.769,32. A Vara do Trabalho determinou a penhora de todo o prédio para a garantia de pagamento dos funcionários da citada instituição.
Em sua decisão, a juíza Sandra Carla Simamoto da Cunha, determina a penhora e diz “que há risco de desfazimento de bens e sonegação de direitos trabalhistas”. Uma situação lamentável que chegou o Hospital São José, que era uma das opções do já ruim atendimento na Saúde em Uberaba.
Mais uma comprovação que Uberaba está carente, além de desenvolvimento econômico e empregos, de políticos (entenda-se prefeito e vereadores), que nada se mobilizaram para evitar o fechamento do citado hospital, que gerava mais de 400 empregos e prestava serviços na Saúde de Uberaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *