Lei Maria da Penha só não serve para Piau… Dois ex-vereadores, acusados de agressões a mulheres, têm cargos na Prefeitura

Olha não iria tocar nesse assunto, mas como os jornais locais de Uberaba mais parecem “ultra secretos” e mais atrasados que trem do interior (não divulgam o nome dos envolvidos e as notícias dos jornais hoje o BLOG publicou no sábado), mas vou tocar porque chama a atenção por deixar exposto como [e o atual governo municipal. Além de não respeitar o dinheiro público, comprova ser machista e conservador. Aliás, por meia dúzia de votos, nomearam até o “papa-capim” para cargo na Prefeitura de Uberaba.
O ex-vereador, com cargo na Prefeitura, que jornais citaram sem revelar o nome, que teria agredido a ex-mulher, é Edmilson Doidão. Estou sabendo disso desde sábado (veja no detalhe que tentei manter diálogo com a ex-esposa do ex-vereador citado antes de publicar, como não tive resposta, não publiquei), mas segurei porque queria ver a reação de Paulo Parado Piau primeiro. Mas… Nenhuma… O engraçado dos jornais locais que duas colunas deram a mesma nota sobre o assunto e nenhuma teve a coragem de revelar o nome do ex-vereador. O caso é o chamado “rabo preso”, já que o rapaz tem cargo na Prefeitura.
Mas o que chama a atenção é que é o segundo ex-vereador nomeado por Piau para uma “boquinha” na Prefeitura acusado de agredir a mulher. O outro, todos lembram-se é Rodolfo Cecílio, o Turkinho. Este ficou na geladeira por nove meses, mas foi nomeado recentemente como sub-secretário de Trânsito. Agora veja quem governa Uberaba… Tudo que é imoral, e nesse caso não engorda, tem na administração de Piau…
Com estes dois, são sete ex-vereadores com cargos comissionados na Prefeitura. Absurdo… E pior, dois com casos absurdos previstos na Lei Maria Penha, que o senhor Piau também ignora…
Não é a toa que tem besta em Uberaba que defende Jair Bolsonaro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *