‘Micareta dos vereadores’… ‘Padrinho’ de Piau e envolvido em escândalo da JBS vai receber Título de Cidadão Uberabense

Como sempre, os vereadores de Uberaba “metem os pés pelas mãos”… Sabe para quem a “gloriosa” Câmara Municipal de Uberaba vai entregar aquela “balela” de Título de Cidadão Uberabense? Pasmem, para o senhor Antônio Andrade, conhecido por Toninho, o vice-governador de Minas Gerais e envolvido nos escândalos do PMDB e a JBS…
Isso mesmo, aquela “padrinho” político do inoperante prefeito de Paulo Parado Piau. Luiz Dutra e companhia, mais uma vez, protagonizando mais uma daquelas “pataguadas” que acontecem somente em Uberaba…
Lembram-se do escândalo? Antônio Andrade, foi citado pela Polícia Federal dentro do esquema de “propinas” de Michel Temer.
A PF divulgou relatório em que Temer teria recebido R$ 31,5 milhões. No mesmo relatório, a PF informa que o vice-governador, quando foi ministro da Agricultura, teria “facilitado para a JBS”.
Lembrando que Piau é apadrinhado dos dois citados, Antônio Andrade e Michel Temer. Será que se rapaz for condenado, eles anulam depois o tal Título, como outras Câmaras municipais têm feito?
Aqui em Uberaba é bem capaz que não, até porque os atuais 14 vereadores somente fazem o que Piau manda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *