‘Neo-deputado’ de Uberaba apresenta projeto que facilita abusos de especuladores de imóveis

Quando p BLOG alerta a comunidade para escolher bem seus representantes, não é a toa. Como o BLOG fez em 2016, e alertou que Paulo Parado Piau representava a elite da cidade, muitos ignoraram e votaram no rapaz, e hoje o arrependimento é gigante.
A bola da vez agora é o neo-deputado Heli Grilo, que também representa essa turma. Em quase três meses como deputado estadual, o citado já mostra a quem representa, e não é a grande maioria da população, da qual que 57 mil votaram nele.
Projeto de lei apresentado pelo senhor Grilo atende aos interesses de fazendeiros e latifundiários, inclusive da ABCZ. O Projeto de Lei (PL) 492/19, de sua autoria, pretende revogar a Lei 13.604, de 2000, que cria comissão especial para acompanhar os processos de desocupação de áreas para assentamento rural ou urbano no Estado.
Entendeu o que é o projeto do deputado do partido de Bolsonaro? Fazendeiros poderão fazer o que quiserem, já que as desocupações não serão mais acompanhadas por uma comissão de deputados, para evitar abusos, e também fazer encaminhamentos das famílias ocupantes dos imóveis. Lembrando que sem-tetos ou sem- terras geralmente ocupam imóveis abandonados ou improdutivos, de especuladores de imóveis e/ou latifundiários.
Ou seja, é a barbárie. Apesar que acredito que Grilo nem saiba o que significa essa palavra… Mas é o fim da civilidade, fim da da busca de um estado mais justo, com menos desigualdade social.
Até com a presença de deputados, polícia e fazendeiros costumam abusar, imagina sem a presença de testemunhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *