Paciência com inoperância de vereadores chega ao fim e pedidos de impeachment de Piau vão para Justiça

Parece que a paciência com a falta de compromisso dos atuais vereadores com a população chegou ao fim. O advogado Vicente Araújo, autor de três dos cinco pedidos de impeachment de Paulo Parado Piau (MDB), deve entrar com três ações populares contra o ainda prefeito na Justiça de Uberaba.
O advogado desistiu da Câmara Municipal de Uberaba, que comprovou nos cinco pedidos de impeachment que os compromissos de vereadores são com Piau e não com a cidade. Em agosto, o profissional do Direito entra cm a primeira ação popular na Justiça.
“Estamos desprotegidos, e querem levar a questão para o lado eleitoral. Claro, de propósito, para não tomarem providências contra as irregularidades praticadas pelo prefeito”, disse Araújo em diálogo com o BLOG.
Os casos são graves, e existem outros ainda mais graves, totalizando, somente em poder do advogado, mais de 15 ilegalidades do atual prefeito. Lembrando que o BLOG vem denunciando há pelo menos quatro anos as imoralidades e irregularidades da atual administração municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *