‘Pedala Piau’… Prefeitura não repassa recursos ao IPSERV e aposentados não recebem

Lembram-se que há seis meses denunciei atrasos dos pagamentos dos aposentados pelo IPERV (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba)? E ainda denuncie da dívida que a Prefeitura de Uberaba tinha com o Instituto, de mais de R$ 4 milhões? E que essas duas coisas poderiam ser objetos de ação do Ministério Público ou mesmo ação popular por improbidade administrativa contra Paulo Parado Piau?
Pois é, e os atrasos continuam… Hoje, dia 9, os aposentadores do IPSERV ainda não receberam. Antes o pagamento era feito no último dia útil do mês anterior, e depois passou para o quinto dia útil do mês posterior. Mas já se passaram nove dias e nada.
E pior, na Caixa Econômica Federal, os aposentados foram informados que o pagamento de quem ganha até R$ 1,6 mil está previsto até amanhã; Já o restante não tem nem previsão, porque o Município não repassou os recursos para o IPSERV.
Sabe o que isso significa, além do absurdo dos atrasos? Improbidade administrativa ou pedala fiscal, como queiram… Já que a Prefeitura já descontou dos servidores da ativa para repasse ao IPSERV e não o fez… Por muito menos, tiraram Dilma…
Pedala Piau…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *