Piau destina verba para entidade de vereadora, quase 10x maior que de ‘ONG contestadora’

O bom que tudo que o BLOG EM Dia publica, ele comprova, com provas e documentos, o que gera ainda mais ódio dos políticos. Sabe o que é o documento no detalhe? Edital publicado por Paulo Parado Piau na quarta-feira, dia 22 de maio, destinando recursos públicos a entidades assistenciais.
Mas o detalhe que chama a atenção, e comprovando a postagem de ontem do BLOG, sobre a conivência da vereadora Denise Max com as decisões administrativas de Piau, inclusive contra os animais (essa semana a Prefeitura conseguiu reverter liminar que proibia castração química de animais).
Na postagem, argumentei que um dos motivos da citada vereadora ser conivente e apoiadora de Piau, além de apadrinhados dentro da Prefeitura de Uberaba, eram as verbas públicas destinadas a sua entidade, a SUPRA.
Então veja no detalhe quanto a SUPRA vai receber somente neste edital, R$ 140 mil. E a coisa é tão irônica, que no mesmo edital, a Prefeitura destina recursos para outra ONG de defesa animal. E justamente a que tinha conseguido a liminar impedido a castração animal, Abrigo dos Anjos.
Mas com um detalhe… O valor destinado a entidade da vereadora é quase 10 vezes maior do que da ONG que entrou com ação contra a Prefeitura: R$ 15 mil.
Entendeu como funciona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *