Piau move ação contra o BLOG, em processo que deverá obrigar o MP a investigar irregularidades

Acabo de ser notificado em uma interpelação judicial pelo senhor Paulo Parado Piau, veja no detalhe. E ao contrário do que o ainda prefeito pensa, acaba de me fazer um favor… Sério…
Na tal interpelação, o ainda prefeito pede para que o jornalista prove argumentações em texto sobre favorecimento de empresas na Prefeitura, sobre como a turma de Piau (Luiz Neto, Marcos Montes, Franco Cartafina, etc), estaria fazendo caixa para as próximas eleições, como estaria loteando cargos na Prefeitura. entre outras coisas neste sentido. Ou seja, colocaram a bola na marca do pênalti… Para mim, mas principalmente, para Justiça de Uberaba…
Sim, por meio de tal ação, apresentarei a Justiça essa documentação, e mais, vou aproveitar e solicitar ao Poder Judiciário que determine investigação do Ministério Público a respeito. Seria até uma forma de fazer o MP agir nestes casos absurdos. Documentos de favorecimentos de empresas na Prefeitura é o que mais tenho…
Sobre loteamento de cargos, não precisa ir longe, o próprio advogado que está trabalhando para Piau no caso, de nome Wilder Gonçalves (o mesmo que atuava para Wagner do Nascimento Júnior e perdeu ações que movia contra o jornalista), ganhou cargo comissionado na Prefeitura. Entendeu né?
Gente parece que colocaram a bola na marca do pênalti para a população de Uberaba ficar ainda mais informada, e revoltada, a respeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *