Prefeito – após tomar decisão parecida – critica ‘cópia de Zema’ em relação a educação integral

A demagogia e o uso da chamada “imprensa marrom” para enganar a população continuam práticas do atual governo municipal. A “notícia” divulgada hoje por essa “imprensa” é achar que os uberabenses são otários, só pode…
O senhor Paulo Parado Piau “anunciou” que vai solicitar ao governador Romeu Zema que revise a decisão de acabar com 22 das 23 escolas de tempo integral de Uberaba. Se á absurda a decisão de Zema, outro que está no lugar errado, o tal “anuncio” de Piau mais parece uma piada.
Quem acompanha o BLOG já sabe como o ainda prefeito age em relação a rede municipal de ensino. Só para lembrar algo bem parecido com o que fez Zema, Piau (veja a postagem no detalhe) anunciou em novembro que apenas uma escola em Uberaba teria o EJA – Educação de Jovens e Adultos, que permite a conclusão do ensino fundamental em menos tempo, no período noturno.
Sério isso! Apenas a Escola Municipal Frei Eugênio, no São Benedito. Ou seja, quem quiser estudar, tem que sair de bairros distantes, gastar transporte, para poder estudar.
E agora diz que vai pedir a Zema para não acabar com as escolas em tempo integral… Não fez nem o que era da sua responsabilidade.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *