Prefeito mina nome de secretário para demissão prevista, e renova contratos a ‘perder de vista’

E a cama vai sendo armada… Lembram-se da postagem do BLOG sobre a eminente saída do secretário municipal de Saúde, Iraci Neto,do cargo? Pois bem, para não dar o “braço a torcer” para o BLOG, o ainda prefeito Paulo Parado Piau (MDB) segurou o rapaz, por enquanto no cargo, mas já coloca em pratica a sua estratégia para se livrar do rapaz.
Quem tem visto o noticiário da chamada “imprensa” convencional (jornais,rádios e TVs) dos últimos dias, já deve ter percebido tal estratégia para minar o ainda secretário de Saúde. Piau tem usado tal imprensa para dizer que está cobrando Iraci Neto, e que até deu prazo para ele solucionar os graves problemas do Hospital Regional.
Entendeu né? Isso chama-se na política, “queimar o nome”… É a forma de informar assim: “se não for agora,em janeiro,vou te demitir”… Se o nome já está pra lá de queimado, até pela situação precária da Saúde em Uberaba,Piau tenta jogar a sua também responsabilidade para cima do apadrinhado de Marcos Montes (PSD).
Aliás, em práticas pra lá de indecorosas, a atual administração municipal tem renovado contratos de terceirizados da Saúde,como da Funepu nas UPAs, até final de 2021. Ou seja, quem for o próximo prefeito já vai pegar uma Prefeitura amarrada com contratos por um bom tempo, deixando o sucessor, se não for de seu grupo político (Montes, Luiz Neto, Franco Cartafina, Grilo, Jammal), sem opção de mudar as coisas na cidade.
O ainda prefeito não está nem um pouco preocupado com a cidade e sua população. O que importa é continuar no poder, ou seja, fazer o seu sucessor…
“Beraba”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *