Prefeito quer lotear parque tecnológico, 25 anos após promessa não cumprida, e provoca ‘pulga atrás da orelha’

A preocupação poderia ser apenas pela incompetência dos políticos uberabenses por não ter conseguido transformar o local em um parque tecnológico, até por isso, o motivo da sua existência, mas o que levanta polêmica e deixa muitos com uma “pulga atrás da orelha”, é a nova proposta de Paulo Parado Piau em “urbanizar” a Univerdecidade, com construção de pequenos prédios.
E essa é a proposta que está sendo enviada por Piau à Câmara Municipal de Uberaba para um novo Plano Plurianual da cidade. Se é a confirmação da incompetência dos atuais dirigentes de Uberaba, por outro lado, preocupa o que estaria por trás dessa intenção.
Lembrando que o local sempre foi visto com “olhos gordos” por investidores imobiliários e especuladores. Mas era proibido a construção de moradias na Univerdecidade, até porque área foi doada pela União ao Município para a construção de parque tecnológico em 1994. E há 25 anos foi prometido por Luiz Neto (prefeito na época), Piau (secretário de Luiz Neto na época) e companhia que o parque era o futuro de Uberaba. E o fato já vem causando indignação, já que é desvirtuamento de área pública e investimentos.
E como atualmente empreiteiros e especuladores de imóveis têm “feito a festa” com essa administração municipal, o receio de mais prejuízos ao erário público, é grande.
E como não temos vereadores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *