Prefeitura realiza três concursos em três anos, não chama aprovados, mas contempla empresas

Concursos públicos aos montes, e chamamentos a menos. Os concurso feitos pela atual administração municipal de Uberaba, desde 2016, chamam atenção, principalmente pelo fato da maioria que passou não ser chamado.
E mais grave: Paulo Parado Piau (MDB), para algumas áreas que foram alvos de concursos, tem colocado empresas terceirizadas para fazerem os serviços. Ou seja, quem pagou inscrição para os concursos, estudou e passou, ficou a ver navios, enquanto Piau contempla empresas privadas, e precariza a mão de obra.
Uma fonte do BLOG, que prestou três concursos da Prefeitura desde 2016, e passou nos três, não foi chamada e lembra: “Com os três concursos, gastei R$ 155,00, gastei muito tempo estudando, e não fui chamada, E pior, vejo sempre o prefeito colocando empresas terceirizadas para fazer o mesmo serviço, que era de auxiliar geral”, protestou.
A denunciante argumentou que se somadas as quantias arrecadas pela Prefeitura com todas essas inscrições, os recursos são muitos. “É uma falta de respeito com quem prestou o concurso e com a população, já que o dinheiro do contribuinte é mal pago”, argumentou.
Precisa falar mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *