Quanto menos transparência… Porta-Voz é publicado ‘inchado’ e sempre as véspera de feriado ou final de semana

Vamos fazer um “teste” essa semana… Mas pelo jeito a Prefeitura de Uberaba, ainda sob o comando de Paulo Parado Piau (existe ação popular pedindo a saída), “achou uma estratégia” para evitar repercussões negativas das publicações no Porta-Voz (publicaçãop oficial do Município)…
Como já destacou o BLOG, a atual administração, comprovando a falta de seriedade, tem publicado o Porta-Voz com absurdos sempre em véspera de feriados prolongados, como foi sexta-feira. Na sexta, para se ter uma idéia, publicaram preços de enterros e velórios em Uberaba e desapropriação de 30 hectares para construir um novo cemitério. A estratégia é que na véspera de feriado a repercussão negativa é menor…
Mas o que chamou a atenção, é que na semana passada, não houve duas edições, como é de costume, mas apenas uma do Porta-Voz. Para se ter uma idéia, veio com 295 páginas, quando geralmente tem de 60 a 90 páginas.
O caso pode ter sido pelo feriado que houve na quarta-feira, mas pode virar “costume”, se tratando da atual administração… A vontade seria sempre publicar nas sexta-feiras para ter repercuissão menor dos atos absurdos de Piau e companhia, como inúmeras nomeações, comprars suspeitas e atos suspeitosm como essa desapropriação para o cemitério.
Vamos ver essa semana e ver se não vai virar hábito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *