Resposta das urnas aumenta evasão do Governo Piau, e secretária pode ‘puxar a fila’ de baixas

Há pouco mais de um ano das eleições municipais, a baixa avaliação da administração Paulo Parado Piau começa a resultar em mudanças, algumas para tentar melhorar a péssima imagem da mesma, outras de gente de dentro querendo pular fora, de olho já no próximo pleito. É o medo da resposta que virá das urnas contra o atual prefeito e aos atuais vereadores.
O BLOG apurou junto a diretoras de escolas municipais que a próxima a pular fora do barco pode ser a secretária municipal de Educação, Silvana Elias. A citada secretária estaria de olho em uma cadeira na Câmara Municipal de Uberaba, e avalia que a ligação com a administração Piau pode atrapalhar na disputa da eleição.
Aliás, não só a secretária de Educação, outros aliados de Piau já tem se organizado para pular fora do barco pelo mesmo motivo, Outro fator seria a grande possibilidade de Anderson Adauto disputar as eleições municipais. Muitos desses avaliam que o grupo que está no poder atualmente (Piau não pode disputar, mas no grupo tem Marcos Montes, Luiz Neto, Franco Cartafina, Grilo, Jammal e Iraci Neto), não tem nenhum nome que poderia vencer AA na disputa pela Prefeitura de Uberaba no ano que vem.
Quem pensa que eleições começam somente no ano do pleito, está muito engando, começam no ano anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *