‘Se fosse AA, era coisa de viado’… Piau tem apenas uma mulher ocupando cargo de primeiro escalão

Não é a toa que o senhor Paulo Parado Piau tem como um dos seus “padrinhos” políticos justamente Michel Temer… O presidente golpista, que todos se lembram, ficou marcado por declarações machistas no Dia da Mulher e também de formar um governo sem mulheres. Pois bem… Quantos ocupantes de secretarias municipais do ainda prefeito de Uberaba são mulheres? Apenas… Uma… Isso, apenas a ex-progressista Silvana Elias, que ocupa a Secretaria Municipal de Educação…
São 28 secretarias municipais, e apenas uma mulher… Será que não existem mulheres competentes em Uberaba? Ou será por que é um governo conservador e machista? E olha que as mulheres são a maioria da população de Uberaba e bem mais sensíveis e competentes que os homens para administrar… Mas o machismo do atual governo ficou mais evidentes com os casos de violência contra a mulher cometido por dois ex-vereadores com cargos comissionados na Prefeitura de Uberaba.
Sabe o que fico pensando? Se o prefeito fosse Anderson Adauto, o que fariam com ele? Imagina, ainda mais o ex-prefeito que até boatos de ser homossexual divulgaram para detoná-lo… Já estou até imaginado como seria os boatos, que eram divulgados justamente por essa turma que hoje comanda a Prefeitura… Seria assim: “Viado não gosta de mulher, por isso nomeou ex-vereador que batem nas esposas”… Ou assim, “Bicha enrustida é isso, só tem secretário municipal e só uma secretária municipal”… Ou pior, assim “Essa bichona barbuda gosta de homem que bate, porque gosta de apanhar”…
Você achou absurdos? Não ache, seria isso que iriam soltar de boatos… E pior você não sabe, tem gente que iria acreditar… Aliás, até hoje tem gente que tem “certeza” que Anderson Adauto é gay… Aliás, se fosse, qual seria o problema de assumir? Só nas cabeças doentes (esses que precisam de cura), é que ser homossexual é defeito… Cada um faz o que quer…
“Beraba”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *