Se fosse AA, estava preso… Piau confirma ‘pedalada fiscal’ a jornais, e servidores têm oportunidade de cobrar IPSERV

Um jornal local traz hoje, como sempre, notícia velha em relação aos escânadalos envolvendo a Prefeitura de Uberaba… Fala sobre a confirmação por parte da Prefeitura de dívida de R$ 3 milhões com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSERV) e que tem atrasado os repasses mensais ao instituto. Mas esse não deveria ser o “destaque” de jornais locais sobre a notícia, mas como estão “amarrados” até o pescoço, não tocam no assunto…
Isso simplesmente confirma pedalada fiscal e até improbidade administrativa de Paulo Parado Piau, confirmada pela própria administração. Se fosse em uma cidade séria, o prefeito já tinha sido cassado… Mas aqui… Aliás, se o prefeito não fosse da elite da cidade, tipo Anderson Adauto, já estava era preso.
Mas os servidores municipais e aposentados da Prefeitura e Câmara tem na quarta-feira uma boa oportunidade de cobrar seus direitos. Como você vê no detalhe, o Conselho Administrativo do IPSERV marcou para o dia 22, às 18h20, uma reunião para apresentar o demonstrativo de aplicações financeiras do mesmo. É boa oportunidade para todos cobrarem de tal conselho, que também está amarrado até o pescoço com Piau…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *