Sem cobrança, e repercussão, governador ‘desfila’ por Uberaba, com direito a passeio em exposição

Depois ainda perguntam por que Uberaba está há seis anos parada, sem desenvolvimento econômico, educacional, cultural e na Saúde. O governador Romeu Zema, que apesar de também achar que não teria capacidade para resolver os itens citados, esteve em Uberaba, na tal Expozebu.
E pasmem, sabe quais foram as reivindicações do senhor prefeito Paulo Parado Piau e de vereadores ao governador? A liberação de imóveis na Fazenda Experimental e reforma de escolas estaduais.
Veja, Uberaba com tantos problemas, muitos deles envolvendo diretamente o Governo do Estado, e nem um pio ao senhor Zema. Para citar alguns, o fim da educação integral em escolas, que está gerando desemprego e prejuízos aos estudantes.
Os atrasos nos pagamentos de salários de servidores estaduais que residem em Uberaba. Ou você acha que isso não atinge a economia local? Claro, o dinheiro deixa de circular.
E veja como são as coisas… Até Araxá, bem menor que Uberaba, mas terra do governador, e Patos de Minas, agora têm conexões de vôos para Uberlândia, facilitando para quem vem ou vai para São Paulo, e Uberaba, nada. Não era hora de ter tocado nesse assunto com o governador?
Não adianta meu amigo, enquanto a cidade for administrada apenas para manter quem já vive bem do mesmo jeito, e a grande maioria na dificuldade, nada vai mudar. É o preço da população eleger os representantes da elite… E o pior você não sabe… Teve gente que votou, por exemplo, no ano passado, achando que Franco Cartafina era renovação, sério isso… O ex-vereador, na verdade, é o legítimo representante da elite, de pai e mãe. Já Piau, por exemplo, é apenas “gerente” deles…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *