Triste fim.’.. Falência da Copervale apenas revela como age a ‘elite da cidade’

O que aconteceu com a Copervale é um “retrato fiel” do que é essa “elite” que comanda Uberaba e fez com que a cidade ficasse tão para trás de Uberlândia… As histórias de bastidores da falência da empresa, que era apontada como inovadora no setor de laticínios, são escabrosas.
Só não vou contar detalhes, porque sei da verdade, mas é passível de processo, por falta de provas. Mas a história tem de tudo, de vaidade, vingança e, claro, poder…
Hoje vemos pequenas empresas da região, que não chegavam aos pés da Copervale, dominando o mercado, por exemplo, de leite de caixinha. É deprimente ver uma empresa uberabense chegar a essa situação por interesses pessoais serem maior que qualquer coisa para a comunidade.
E por sina, a segunda edição do leilão de imóveis da empresa Copervale S/A está confirmada para amanhã (30), às 14h, no saguão do Fórum Melo Viana. Desta vez foram disponibilizados para leilão um total de 27 imóveis em diversos pontos das cidades de Uberaba, Conceição das Alagoas, Campo Florido, Veríssimo e Água Comprida. Todos os lotes foram avaliados em mais de R$22 milhões e 202 mil, recurso que servirá para pagamento das dívidas da empresa com bancos e credores, bem como para quitar as pendências trabalhistas de mais de 300 funcionários.
Triste fim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *