‘Veríssimo City, cidade sem lei e sem viatura’… Prefeitura não renova acordo com a PM e população fica exposta

Nem sempre o coronel vem da Polícia Militar… E Veríssimo, pelo jeito, é o “exemplo”… E não é que o “prefeito-coronel” Luiz Carlos da Silva, o Luizinho do Doca, ou do Troca, como queiram, não renovou o convênio com a PM?
Sabe o que isso significa? Veríssimo é um dos únicos municípios do Brasil que não renovou o referido convênio. Com isso, a viatura tem que ser deslocada até a cidade de Uberaba para ser abastecida no quartel, enquanto isso a cidade fica desguarnecida de segurança.
Quando ela retorna já está sem combustível novamente. Por outro lado, o mesmo prefeito que não quis renovar esse convenio, celebrou contrato de quase R$ 1,5 milhão com o posto de gasolina de propriedade do sogro do vice prefeito, conforme o BLOG já noticiou.
Apesar de “coronel”, parece que Luizinho do Troca não se preocupa com a situação da segurança em Veríssimo, até porque ele reside em Uberaba, em um bairro de classe alta, na Vila Olímpica.
Segundo fontes do BLOG, o citado prefeito nunca dormiu uma noite sequer em Veríssimo, e nenhum familiar seu reside dentro do Município.
‘Veríssimo, City, sem polícia e sem lei’…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *